terça-feira, 5 de maio de 2020

Pai de Caio Ribeiro defende filho após discussão com Casagrande: 'Não se deve misturar clube e política'

Casagrande discute com Caio Ribeiro ao vivo no SporTV
A polêmica discussão entre Caio Ribeiro e Walter Casagrande, durante o "Bem, Amigos!" da última segunda-feira, segue dando o que falar. Nesta terça-feira, em entrevista à "Folha de São Paulo", o pai de Caio, Dorival Decoussau, que é conselheiro do São Paulo, saiu em defesa do filho e disse também acreditar que Raí, dirigente do clube paulista, errou ao fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

"Raí é uma pessoa pública e tem todo direito de expressar suas opiniões. Agora, não pode, quando está exercendo o cargo de diretor do São Paulo e, questionado sobre a conduta do futebol, como dirigente assalariado, fazer críticas ao governo. O estatuto não permite. Como o Caio colocou, não se trata de defender um lado de direita ou esquerda. Achamos que não se deve misturar o clube com a política", declarou Dorival.

Sobre a discussão ao vivo entre Caio e Casagrande, o pai do comentarista admitiu que não gosto de ver o filho sendo questionado ao vivo.

"Como pai, você não gosta de ver um filho sendo questionado como foi. Caio sempre foi assim, Deus queira que não mude", completou.

Nenhum comentário: