sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Professora que dançou a música 'Todo enfiado' se diz arrependida
A direção do Colégio Objetivo, onde a professora Jaqueline Carvalho lecionava a meninos da alfabetização e pré-escolar, garantiu que sua demissão não foi sumária e ocorreu depois de várias conversas com a educadora. O próprio diretor da instituição, Josué de Carvalho, disse que tudo se deu de forma consensual e que até a mãe da docente concordou com sua saída.
Jaqueline, 28 anos, foi filmada por câmeras de celular ao participar de uma coreografia sensual em que o vocalista de uma banda de pagode puxa a sua calcinha. Postados no You Tube, os vídeos se propagaram rapidamente. O fato ocorreu dois meses atrás, na casa de shows Malagueta, no Corsário, e a professora acabou desligada do colégio, localizado no Vale dos Lagos, próximo de onde morava.
Preocupação
Por causa da repercussão negativa no bairro, Jackie se mudou para a casa da mãe, na Ribeira, e se mostrou arrependida. “Eu errei. Digo isso não pela escola, mas pelos meus alunos”. O diretor do Colégio Objetivo destacou que Jaqueline merece respeito neste momento e insistiu que a instituição agiu de forma consciente. “Diferente do que se pensou, ela não foi execrada aqui dentro. Quem a está execrando é o povo nas ruas e parte da imprensa. O bairro inteiro estava pegando no pé dela. A mãe dela disse que queria mandá-la para outro lugar. Aí nós decidimos, em consenso, desligá- la dos nossos quadros”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
essa professora poderia dar aula de danca so para maiores de 18 anos.
ESSA PROFESSORA DEVERIA SE COMPREENDER E TOMAR VERGONHA NA CARA COISA QUE ELA NAO TEM. EU SO LAMENTO PELA BURRICE DELA DE ACHAR QUE TA GANHANDO FAMA MAIS NA VEDADE SO DIFAMACAO ANTECIOSAMENTE OBRIGADO
VA SE CONVERTER SUA SEM VERGONHA
VOCE DEVERIA SE PO NO LUGAR E PARAR DE MENTIR UM POUCO QUE TODO MUNDO TA SABENDO QUE VC TEM OUTRO VIDEO CACHORRA
VC NAO DANCA VC SE PROSTITUE
Postar um comentário