![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio1uhuyNNkNnzUFR9Xb6G4fZtyKwUadAuUI8fUZLNeUdtAA7zaXLfJ8pGN4zc5M7ILn33WuyEXWsu-muNmBWtIcwB16N5LZrzw1lyVP6OwjtU5_XmOUk8P_sUEXpy87oFeeJURkdy_C7o/s320/1.jpg)
Fernandão não quer ficar no Goiás. De acordo com o presidente do clube, Syd de Oliveira, o atacante pediu para sair. No entanto, as duas partes ainda não chegaram a um acordo. Quem está de olho é o São Paulo, que no início do ano chegou a fazer uma proposta, que foi recusada pelos goianos. Por ora, os paulistas apenas aguardam o desfecho do caso.
Uma reunião nesta quarta-feira pode selar a saída de Fernandão, que assim estaria livre para negociar uma possível transferência para o clube do Morumbi. O atacante ficou chateado com a saída do diretor de futebol do Goiás, Edmo Pinheiro, que foi quem o contratou, e além disso, suas atuações não corresponderam às expectativas dos torcedores, que chegaram a vaiá-lo em algumas oportunidades, desde o ano passado. O presidente esmeraldino já disse que vai ouvir outros integrantes da diretoria para tomar uma decisão, o que deve acontecer ainda esta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário