![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuCpImUdpuXT4UM0ExZcvBrNL0auawtPx-nUsLYVTkas1EZsIWLj_3ikgYOuRcPG9sKaDmKIM6nFGaU2vkS5jpwvi2WYNDoiMen3LL5POGB9yllyVGdlR4fzBaIcEqfwoGsHOsKKWMgOQ/s320/3.jpg)
A CBF foi surpreendida nesta terça-feira pelo baixo comparecimento, principalmente de presidentes de clubes, em seu seminário de abertura do Campeonato Brasileiro 2010, (das Séries A e B), realizado em um hotel da Barra da Tijuca.
O início da reunião atrasou em uma hora e na ficha de presença vista pelo LANCENET! , apenas a metade dos 40 clubes se fez presente.
– Vieram poucos presidentes de clubes e acho que deveriam vir mais, porque vamos discutir assuntos de interesse de todos – disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que estreitou ainda mais sua relação com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ao apoiar o candidato da entidade Kléber Leite para a presidência do Clube dos 13, em eleição realizada no início deste mês.
Além de Sanchez, antes do início do encontro, somente os presidentes de Botafogo e Bragantino, Maurício Assumpção e Marco Chedid, estavam no evento.
Mas em seu site oficial, a CBF afirmou que todos os 40 clubes se fizeram representar no seminário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário