![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcMGlU9lsCg984PYVpcpjWME5S7Ps6P8zbsc1y81SKFbfFuhghmJXwM04nCnuJe-QbIGzUb1XfIcxa-KHO_uwBTnPEX3r1MPzTLLmuu8kX0xAmPqSF3-OSqK7zrJGQ_Ce6eP5_3MWepPc/s320/00000.jpg)
A amiga da estudante de 13 anos que teria mantido relações sexuais com a professora de matemática confirmou em depoimento que também ia ao motel com as duas, segundo a polícia. De acordo com o titular da 33ª DP (Realengo), delegado Angelo Lages, a adolescente de 13 anos ouvida na tarde desta quinta-feira (28) confirmou que acompanhava a amiga e a professora ao motel, mas negou participação nas relações.
"Ela disse que só ficava olhando", contou o delegado. "Ela disse que funcionava como uma espécie de álibi da amiga. A amiga chamava e ela ia".
O delegado disse ainda que, em depoimento, a menina contou que a amiga estava tentando terminar o relacionamento com a professora, mas não conseguia. "Ela disse que a amiga estava tentando terminar com a professora, mas a professora não queria, chorava e tudo, para que o relacionamento não acabasse", afirmou Lages.
Além disso, a estudante também contou que a amiga recebia dinheiro da professora, mas não soube especificar a quantia. "Ela disse que vira e mexe a amiga dizia ter recebido dinheiro da professora, mas não soube dizer quanto a amiga recebia", disse o delegado, acrescentando que a menina chegou à 33ª DP acompanhada da tia.
O titular da 33ª DP afirmou ainda que vai intimar o diretor da escola e o responsável pelo motel, e que os depoimentos devem ser marcados para a próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário