![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjVCOd3_hJ5jxGvWTWH42xQ859Eh-ECA_Xxg7XjcMN_gMgp05pwxaxmZ_QFeiHw4hlkwqC3zn9QM94grHvzdHBoj6GZ6Z-1GSjOa8f8-P-REdTQS_C8PvlqrwYzibqXSCfVYDkXM0EULvP/s320/0000.jpg)
O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira, na BR-116, próximo ao município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, 400 kg de carne que eram transportados de forma irregular. Segundo a PRF, a mercadoria era levada no porta-malas de um carro.
O condutor do veículo foi autuado pela PRF, que encaminhou a carne à Agência de Defesa Agropecuária do Estado da Bahia (Adab) de Feira de Santana.
Cigarros
Além da carne, a PRF também apreendeu, em outra abordagem na BR-116, uma carga contendo 290 mil cigarros contrabandeados. A apreensão ocorreu após o condutor do veículo desobedecer a uma ordem de parada dos agentes.
De acordo com a PRF, a atitude do motorista provocou uma perseguição e, durante a busca, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi alcançado pelos policiais. A mercadoria foi encontrada dividida em 1.450 maços de cigarro escondida no bagageiro do veículo. O motorista foi detido em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário