![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNOOvoZgKzrztNfRIOC0Q89YjCz6NoBYmyDbs5fGebL8bMlcRm8YLNO39mV08jXLIBODIHi_qR51HN-bDJM5uDP3cq1gv9FZ558EDcGCPwbUN1Y09G0cToPOneTiofkVPajYgjKM6Sk88/s320/00000.jpg)
O técnico Mano Menezes vai escolher nesta sexta-feira, às 10h30m (de Brasília), no Hotel Intercontinental, em São Conrado, os 23 jogadores que vão participar do confronto mais difícil desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira. No dia 17 de novembro, a equipe vai enfrentar a Argentina, em Doha, no Qatar, no que deve ser o último compromisso do grupo em 2010. A convocação pode marcar o retorno de Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e Neymar, do Santos, ao time canarinho.
No início deste mês, Mano Menezes acompanhou três partidas na Europa. Em duas delas, Ronaldinho Gaúcho esteve em ação pelo Milan. Na primeira, contra o Chievo, pelo Campeonato Italiano, boa atuação na vitória por 3 a 1 e um drible desconcertante em um adversário. Na outra, pela Liga dos Campeões, derrota por 2 a 0 para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.
Em nenhum momento, Mano afirmou que o jogador do Milan seria convocado, mas na última quarta-feira, ao deixar a sede da CBF, na Barra da Tijuca, deixou a dúvida no ar.
- Vocês não vão perguntar se eu vou convocar o Ronaldinho, vão? Vamos deixar isso para sexta - brincou o comandante da Seleção, mostrando bom humor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário