![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH_4CmnSRgo949PK3EwpeaEcityBVU96T_fGnQAEPupLPC_D7vkM-1PMoM9ywLJcQlYDWMPToZ4gIewjdfQX6yGOTwP9cDqyxTR3TKVCE8XbypJisIIj9arTVfmFmGcdNomvuD4qadNts/s320/3.jpg)
Para contar com o meia Maicosuel, a diretoria do Botafogo vai precisar de um caminhão de dinheiro. Nesta terça-feira, o Hoffenheim aceitou negociar o jogador, desde que o time alvinegro pague em 20 dias o valor pedido pelo clube alemão, que não foi revelado.
Nesta quarta-feira, a diretoria do Botafogo vai receber um documento oficial do Hoffenheim no qual consta o valor da negociação. Depois que receberem a proposta, terão mais 10 dias para oficializar o interesse e mais 10 para pagar o valor pedido", informou Lê, empresário de Maicosuel, que preferiu não divulgar as cifras.
No entanto, especula-se que o clube alemão queira receber pelo negócio um pouco mais do que desembolsou em maio do ano passado, quando pagou o equivalente a R$ 10,7 milhões pelo futebol do meia ¿ a negociação poderia chegar agora a R$ 12 milhões.
O Botafogo conta com o apoio de um fundo de investidores, que estaria disposto a fechar o negócio.
Há três meses, o clube negocia com os alemães. Período em que chegou até a apresentar uma proposta, recusada pelo Hoffenheim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário