![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLwlwAcIpF_E_1CP9J2ni2P_xlsvwdcmu8k7jHKg2Ro0y7Mt1omgYHtlZjPR-kJfCf1hXZ9fdbW3L4_i_V67qsOXu9OcH8AecbWZe9591q9X_6LmSSg51l-cQhlUdHo0frpWK4kMEJD0ZC/s320/3.jpg)
Flamengo e Corinthians começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, um vaga para as quartas de final da Libertadores. Apesar de viverem momentos distintos na competição, as duas equipes têm um mesmo desafio: recuperar o ânimo de suas principais estrelas.
Adriano e Ronaldo enfrentam problemas particulares e ainda não apresentaram um bom futebol na temporada.
O Imperador do Fla marcou apenas um gol no torneio continental depois de disputar três partidas.
Já o Fenômeno alvinegro participou de cinco partidas e balançou as redes apenas duas vezes.Os treinadores saíram em defesa dos craques.
"São dois jogadores fora de série. Já provaram isso. Podem decidir o jogo a qualquer momento. Esperamos que o Adriano se saia melhor neste duelo", comentou o Rogério Lourenço, do time rubro-negro.Já Mano Menezes acha que chegou o momento de "Ronaldo ser mais Ronaldo" para o Corinthians embalar na competição. Ao mesmo tempo, avisou que as equipes também precisarão mostrar serviço e não ficar apenas em função dos centroavantes.
"Não vai ser suficiente ter um Ronaldo em bom estado, nem um Adriano jogando bem. Para desequilibrar, o time precisa fazer um jogo de qualidade para que a bola chegue em boas condições para ambos. Espero que o Corinthians faça isso e se apresente bem fora de casa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário