Nicole Bahl, enfim, fecha com a revista 'Playboy'
'Foi uma negociação longa. Demoramos um ano para fechar o contrato. A Luma me deu uns toques muito bacanas, ela é minha madrinha. A revista quer me fotografar no inverno e eu já estou cheia de ideias. Queria muito fazer um ensaio dentro de um avião, porque minha vida é na ponte aérea', contou Nicole que mora no Rio e trabalha num programa de TV em São Paulo. As informações são do Ego.
ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق