الخميس، 30 ديسمبر 2010
Acaba a greve no Hospital de Base de Itabuna
Com os repasses de verbas da prefeitura de Itabuna e o governo do Estado, o 13º e salários do mês de novembro foram pagos, ontem à tarde, aos funcionários do Hospital de Base de Itabuna.
Com o dinheiro na conta o movimento de greve acabou.
ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق
رسالة أحدث
رسالة أقدم
الصفحة الرئيسية
الاشتراك في:
تعليقات الرسالة (Atom)
ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق