Um dos 14 presos que fugiram da delegacia de Brumado, na última terça-feira (11), foi
morto em um confronto com policiais militares da Companhia Independente
de Policiamento Especializado (CIPE) no povoado de Salitre, na zona
rural de Dom Basílio, a 709 km de Salvador.
De acordo com o delegado Romilson Dourado, titular
da unidade de Brumado, denúncias anônimas levaram a polícia para o local
onde estava escondido Marcos Lima dos Santos. Ele trocou tiros com os
policiais da CIPE e foi morto no confronto, ocorrido no último sábado
(15).
Outros seis presos já se entregaram à Justiça após a
fuga e foram reconduzidos à unidade policial. O último deles foi um
adolescente, que havia sido apreendido e estava na delegacia em uma cela
especial com outros três menores. O garoto, que teve a idade e o nome
preservados, se apresentou no fórum de Brumado e também foi reconduzido à
delegacia. Ainda restam sete presos foragidos.
Presos deixaram bilhete
No dia da fuga, os bandidos utilizaram uma barra de ferro para quebrar os cadeados das celas e permitir o acesso dos homens a uma parede de alvenaria que foi danificada e permitiu a saída deles da unidade policial.
Além de driblar os policiais da unidade, os
fugitivos ainda deixaram um recado colado na parede da delegacia
ironizando a segurança da carceragem.No dia da fuga, os bandidos utilizaram uma barra de ferro para quebrar os cadeados das celas e permitir o acesso dos homens a uma parede de alvenaria que foi danificada e permitiu a saída deles da unidade policial.
Os presos que permanecem foragidos são acusados de tráfico de drogas, homicídios e violência contra a mulher.

ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق