الثلاثاء، 18 ديسمبر 2012

Foragido da delegacia de Brumado é morto em confronto com a polícia

Um dos 14 presos que fugiram da delegacia de Brumado, na última terça-feira (11), foi morto em um confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) no povoado de Salitre, na zona rural de Dom Basílio, a 709 km de Salvador. 

De acordo com o delegado Romilson Dourado, titular da unidade de Brumado, denúncias anônimas levaram a polícia para o local onde estava escondido Marcos Lima dos Santos. Ele trocou tiros com os policiais da CIPE e foi morto no confronto, ocorrido no último sábado (15). 

Outros seis presos já se entregaram à Justiça após a fuga e foram reconduzidos à unidade policial. O último deles foi um adolescente, que havia sido apreendido e estava na delegacia em uma cela especial com outros três menores. O garoto, que teve a idade e o nome preservados, se apresentou no fórum de Brumado e também foi reconduzido à delegacia. Ainda restam sete presos foragidos. 

Presos deixaram bilhete
No dia da fuga, os bandidos utilizaram uma barra de ferro para quebrar os cadeados das celas e permitir o acesso dos homens a uma parede de alvenaria que foi danificada e permitiu a saída deles da unidade policial.
Além de driblar os policiais da unidade, os fugitivos ainda deixaram um recado colado na parede da delegacia ironizando a segurança da carceragem.

Os presos que permanecem foragidos são acusados de tráfico de drogas, homicídios e violência contra a mulher.

ليست هناك تعليقات: