A recente venda de jogadores do Corinthians tem incomodado seu mais famoso torcedor, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta quarta-feira, o Lula criticou a decisão da diretoria do Corinthians de vender atletas. 'Estou chateado porque o Corinthians vendeu jogador. Desse jeito, vamos cair outra vez.', disse Lula ao chegar para encontro com o presidente da Nigéria, Ymaru Yar'Adua, em Brasília, conforme reportagem da agência Estado.
Do time titular, três jogadores já foram negociados pelo Corinthians: o lateral-esquerdo André Santos, o volante Cristian e o meia Douglas. Mas a diretoria do clube admite que outros podem sair nos próximos dias, como é o caso do goleiro Felipe e do volante Elias.
ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق