As intervenções também estão
beneficiando aos moradores das ruas Elias Leal, Castro Alves e Rio Branco, com um
intenso trabalho de recuperação da pavimentação asfáltica. Segundo o secretário
titular da Sedur, Marcos Antonio Monteiro, somente para o acesso ao Condomínio
Jardim América, no trecho compreendido do final de linha do Califórnia ao viaduto
do semianel rodoviário, estão sendo implantados 450m2 de asfalto.
A ação da Prefeitura está
agradando aos moradores dos novos condomínios e aqueles que há mais de uma
década esperavam pela realização de um serviço de qualidade naquela área,
principalmente por conta do intenso trafego de veículos. Para a dona de casa
Avanir Conceição, que residente há 40 anos na Rua Elias Leal, o trabalho
realizado pela Sedur está sendo muito bom.
“O que nós víamos aqui era
somente uma operação tapa-buracos. Agora, o trabalho é de qualidade porque
estão recuperando a pavimentação, inclusive retirando a parte do asfalto que
está totalmente estragada. Desta forma, nunca foi feito um serviço assim”,
descreve Avani. Ela disse ainda que tem observado o trabalho realizado pelo
governo municipal em outras localidades, a exemplo do acesso ao bairro Urbis IV,
cujo resultado deu outro aspecto ao local.
Recuperação de calçamento
Em paralelo ao serviço de
melhoria e pavimentação asfáltica no bairro Califórnia, a Secretaria de
Desenvolvimento Urbano também iniciou nesta semana a recuperação do calçamento
em paralelepípedos no bairro de Fátima, que irá melhorar as condições de
tráfego de veículos e de acessibilidade para os moradores das ruas do Cruzeiro,
Montes Claros e do Contorno e de suas respectivas transversais. O trabalho que
está mobilizando operários e máquinas do Departamento de Obras da Sedur.

ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق