A Lelo, marca de produtos de sexo e prazer de luxo, fez uma pesquisa com
 19 mil pessoas, entre elas, 10 mil mulheres de 25 a 50 anos de idade, 
de oito países. O resultado mais marcante foi que quase 50% das mulheres
 já usaram bondage, uma prática sadomasoquista que seria o fetiche de 
ser amarrado.
  
 Essa apuração representa uma mudança de 
comportamento entre as mulheres, que agora consomem produtos de prazer 
sem tanto pudor como sempre foi. A Lelo registrou um aumento de de 400% 
em vendas, e para a empresa isso é uma fonte de estudo de comportanto 
sexual feminino.
Um dos motores para essa abertura foi o fenômeno 
de vendas da trilogia de livros "Cinquenta Tons de Cinza". Os fetiches e
 sadomasoquismo se tornaram papo de amigas e ganhou âmbito mundial.
A grande evolução feminina é se abrir a novas possibilidades e inovar dentro e fora da cama. 

ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق