Desejo do São Paulo, Paulo Autuori falou em tom de
despedida no desembarque do Vasco no Rio de Janeiro, na tarde desta
segunda-feira. Apesar de não confirmar que irá deixar o cruzmaltino, o
treinador afirmou estar desconfortável com algumas situações vividas no
clube e praticamente selou sua saída.
"Nos últimos anos o São Paulo me procurou algumas vezes e
hoje eu estaria feliz da vida se pudesse dizer não novamente, porque
isso significaria que eu estou confortável no clube em que estou. Mas
não estou confortável. Uma vez resolvida a situação com o Vasco, estou
aberto a qualquer possibilidade", afirmou o treinador.
Segundo Autuori, sua decisão está tomada desde a
sexta-feira e já foi anunciada ao diretor geral do clube, Cristiano
Koehler, e ao diretor executivo Ricardo Gomes. Apesar de não agendada,
uma reunião deve acontecer em breve para fechas o seu ciclo em São
Januário.
"Sexta-feira houve uma frustração enorme quando os
salários não bateram, porque o prazo foi estabelecido pelo Vasco. Mandei
um e-mail para o Cristiano no mesmo dia dizendo minha decisão. Estou
pronto para me reunir com qualquer pessoa, em qualquer hora e local. As
coisas estão muito claras desde sempre", contou. "Tem momentos na vida
que só se resolvem com choque. Gostaria de dizer que estou esperançoso,
mas não estou", completou.
Apesar da sua curta e frustrante passagem pelo Vasco,
Autuori mostrou respeito pelo clube e demonstrou estar preocupado com
seu futuro.
"O Vasco vive uma situação muito grave e precisa ser
confrontada. A minha maior tristeza é me sentir completamente impotente.
Esperava poder ter, junto com outras pessoas, muito mais capacidade de
ação. O Vasco transcende o futebol, as pessoas, a situação, a oposição. A
situação do Vasco hoje precisa de todos para tirar o clube dessa
imobilização. Esse clube é muito grande, tem uma história linda, uma
torcida fantástica, mas que tem que ser confrontado com a realidade",
finaliza.

ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق