quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Palmeiras bate o Santos e é campeão

Em mais um jogo com emoção de minuto em minuto, Palmeiras e Santos decidiram o título da Copa do Brasil 2015 nesta quarta-feira (2), diante de quase 40 mil pessoas, no Allianz Parque. Após perder a primeira partida por 1 a 0, o Alviverde conseguiu a vitória por 2 a 1, com dois gols de Dudu, e levou a decisão para os pênaltis – a primeira na história da competição. Tendo o goleiro Fernando Prass como um dos principais destaques do time, o Palmeiras chegou ao tricampeonato do torneio ao vencer por 4 a 3, com direito a uma defesa e a um gol do camisa 1.

Pênaltis:

Pelo lado do Palmeiras, Zé Roberto, Jackson, Cristaldo e Fernando Prass converteram as cobranças, enquanto Rafael Marques foi parado na defesa de Vanderlei. No Santos, Marquinhos Gabriel chutou por cima do gol, e Prass defendeu a cobrança de Gustavo Henrique. Geuvânio, Lucas Lima e Ricardo Oliveira fizeram. Com a vitória por 4 a 3, o Palmeiras garantiu o título.

Festa da imensa torcida palmeirense em todo o Brasil. Palmeiras é o legítimo campeão da Copa do Brasil 2015 e disputará a Libertadores 2016.

Nenhum comentário: