sexta-feira, 29 de julho de 2011

DPT investiga divulgação de imagens de Kelly Cyclone morta no IML



O Departamento de Polícia Técnica (DPT) investigará a divulgação das imagens de Kelly Cyclone morta no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. Em nota, a assessoria do órgão informou que as dependências onde as perícias são realizadas têm acesso restrito a funcionários e que por isso a Corregedoria da instituição fará uma análise rigorosa.

A assessoria informou ainda que medidas correcionais serão tomadas com o rigor que a situação exige para tentar descobrir quem gravou e divulgou as imagens. Uma perícia irá tentar identificar o autor do vídeo através de sua voz - ele fala. O laudo será divulgado em 30 dias.

O vídeo da perícia do corpo de Kelly, que tem cerca de mil visualizações, foi postado nesta quarta-feira (27) por um usuário no site Youtube. Nas imagens, o corpo de Kelly aparece em uma maca dentro do IML, com as roupas com que ela foi assassinada, aparentemente antes da necrópsia. A filmalgem dura pouco menos de 2 minutos.

9 comentários:

criticas e violencias disse...

jente isso e um absurdo depois de morta q kelly cilclone vem ser fotografada nua q crueldade.

Anônimo disse...

ESSA CARNIÇA QUE IBOPE ATÉ MORTA?! MANDA ESSE ESTRUPICIO PROS QUINTO DOS INFERNOS...

Anônimo disse...

Nada contra kelly cyclone mais axo que eles deveriam ter respeito pelo menos com os familiares, que estão sofrendo com a morte dela, apesar da sua FAMA nada muito boa; nada pode se fazer epois dr morta!

Anônimo disse...

isso é hilário.. ver esses erros de português dos baianos é demais.. rsrsrsrsrsrs

hyda disse...

qui deus cologue ela num bom luga qui deus abençoe a familia é bola pra frente qui deus sabe o qui faz bjs

Anônimo disse...

Tem q mostra mesmo!!!
pro povo ver que bandido tbm morre!!

Tem q mostra q o bicho virou presunto!!

Tem gente q idolatra essas merdas ainda!!

É bandido gente!! Bandido!!

Mostra mesmo que a vaca ja era!
E ainda bem!!!

amanda disse...

estou chocada, com a morte de kelly ela nâo era nenhum bicho quem fez isso com ela merece,mesmo ou pior. e para quem,n gostava della eu admirava muito ela, cuidado pois vc que joga praga nela depois de morta.o proximo pode ser vc,ou alg de sua familia cuidadao com o que vc fala.que deus coloque a alma dela num bom lugar

Anônimo disse...

essa pessoa que esta Anônimo..
é pal nu cú, um zé cuceta.. como ´q ele tem coragem de falar assim de kelyy rãpaz ... [ sabe oque eu desejo pra vc] desejo coisa pior doque a morte.. idsgraçado sem coração.. vc vai more pior ... tomara que vc tome um tiro de 12 na cabeçaa ou então seja degolado ou (a) vivo... meu fulero zé buceta.. disgraçado.. kelly te amoo que Deus te coloque ni um bom lugar.

Anônimo disse...

U VIADO OU A PUTA QUE ESTA FALANDO MAL DE KELLY AI NOX COMENTARIOS.. TA FALANDO MAL MAS PAGA É PAL..INGINORA ESSES IVEJOZOS RAPÃZ QUE SÓ ABRE A BOCA P AFALA MERDA NU SABE DA KOLÉ I FICA JULGANDO PELA APARÊNCIA. MAS SI TIVESSE TE CONEHSIDO SABERIA A PESSOA TÃO LEGAR ESTROVERTIDA QUE VC FOII.. I QUE VC CONTINUA SENDO AI NO CÉU.. TE AMO KELLY[ DEXA ESSES ZÉ POVINHO FALANDO SOZINHO KKKKK] REBANDO DE DISGRAÇA QUE Ñ TEM QOUE FAZER I FICA FALANDO MAL DOS OUTROS MAS PAGA PAL ...