sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Estuprador confessa ter abusado de 12 crianças em Itororó

O Juiz da Comarca de Itororó Dr. Rojas Sanches expediu esta semana o pedido de prisão preventiva em face da acusação de estupro de vulnerável cometida por Uemison Figueiredo Damasceno de 26 anos.

Conforme o blog Itororó Já, Uemison foi preso em um bar na região da Mantiqueira em Itororó na última segunda-feira (22), por Dr. Frank Nogueira, delegado titular da 21ª Coorpin de Itororó e por agentes militares do 4º Pelotão após uma mãe ter afirmado que seu filho de 7 anos havia sido estuprado por Uemison. Um vídeo intimo feito pelo homem foi apresentado na delegacia como a prova do crime.

Uemison afirmou que abusou sexualmente de 12 crianças que residem em Itororó, Rio do Meio, Itati e Zona Rural. Além disso, afirmou também que se aproximava dessas crianças através das redes sociais (WhatsApp e Facebook) e que depois de convencer esses menores a se encontrar com ele, Uemison consumava o ato.

O homem que admitiu sentir desejo por crianças usava um perfil falso no facebook e em muitas conversas ele falava sobre pornografias e mentia a idade para atrair suas vítimas. Uemison que deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia está preso na carceragem da delegacia de Itororó e a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: