quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Fla-PI usa escalação e camisas com nomes das vítimas do incêndio no Ninho: "Triste o pai enterrar o filho"

O Flamengo do Piauí entrou em campo na noite desta quarta-feira de uma maneira especial. A escalação do time repassada à imprensa e aos torcedores no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, tinha o nome das vítimas dos 10 atletas da base do Rubro-Negro carioca que morreram no incêndio no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Foi a forma encontrada pelo Fla-PI de se solidarizar com as famílias.

Além disso, os jogadores do Flamengo-PI usaram as camisas com os nomes dos atletas da base mortos na tragédia. O atacante Douglas vestiu a 9, que estava com o nome do goleiro Christian. Douglas se emocionou ao falar sobre o caso e lembrou do seu filho.
- Foi muito difícil o que aconteceu, independente de jogo de vitória, derrota ou empate. Foi muito difícil, inclusive eu até chorei essa semana porque um deles tem o nome do meu filho. Pablo Henrique da Silva foi um dos mortos e eu fiquei transtornado, muito triste. É lamentável o que aconteceu, a gente lamenta muito - narrou Douglas.

- Que Deus conforte a vida desses familiares que perderam um filho porque a lógica é o filho enterrar o pai, não o pai enterrar o filho. É muito triste o pai enterrar o filho. E a gente só tem que homenagear mesmo as famílias - completou Douglas.
O Flamengo-PI perdeu para o 4 de Julho por 2 a 1. Depois de sair na frente do placar com Douglas, o Rubro-Negro tomou a virada com gols de Maycon Douglas e Ítalo Pica Pau, todos eles no segundo tempo.

Nenhum comentário: