quarta-feira, 29 de abril de 2020

Crise no casamento de Whindersson e Sonza já se arrastava há três meses antes da separação

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam separação - ac24horas.com ... Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação nesta quarta-feira. A grave crise no casamento do casal, no entanto, não é de hoje. Pelo menos desde o início do ano, os dois já vinham tendo problemas no relacionamento, conforme o EXTRA noticiou no dia 28 de janeiro: "brigavam demais", disse uma fonte. Na época, ambos negaram a crise. O humorista e a cantora estavam casados há cerca de dois anos.

"Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa", revelou ao EXTRA, à época, uma pessoa ligada aos dois artistas.

Nesta quarta-feira, através das redes sociais, o casal afirmou que "nem sempre o amor existe só quando existe o casamento", e que o sentimento entre os dois jamais acabará. Mas fato é que, desde o início deste ano, já era possível notar um certo distanciamento entre ambos. Um exemplo disso foram as escassas publicações em que apareciam grudados no Instagram, o que não ocorria nos meses anteriores.

Também houve o fato de Luísa ter sido convidada pela amiga Anitta para viajar com ela para Aspen, nos EUA, tirar uns dias e espairecer esquiando. A, então mulher do humorista, achou melhor não sair do Brasil para não aumentar ainda mais as brigas entre ela e Whindersson.

Em 11 de janeiro, Luísa foi passar um fim de semana com amigos e a família no Sul. O marido não esteve presente na viagem. “Hoje entendi o quanto sou abençoada, o quanto a vida realmente é muito generosa comigo... Não é por nada além do privilégio de ter uma família e amigos assim num lugar tão lindo e rico em amor, paz e alegria. Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida. Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! O coração tá preenchido como não estava a muito tempo!”, escreveu ela. Whindersson não comentou nem curtiu o desabafo, na ocasião.

No mesmo fim de semana, ele postou um vídeo feito por Bruno Sarttori no qual aparecia dublando a mulher. Os dois comentaram o vídeo e nada mais. “Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”, opina uma amiga. Em 2019, Whindersson e Luísa vieram a público falar que estavam com depressão. A cantora e o YouTuber se casaram em fevereiro de 2018.

Nenhum comentário: