![Pronunciamento a imprensa do general Otavio Rêgo Barros, porta-voz da presidencia da Republica](https://extra.globo.com/noticias/brasil/24413225-a32-0e6/w640h360-PROP/x81181973_brasilbrasilia-df19-02-2019pronunciamento-a-imprensa-do-general-otavio-rego-barros.pagespeed.ic.tfcx83-9l8.jpg)
O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo sua equipe, ele está bem e isolado em casa. Rêgo Barros é general da reserva do Exército e tem 59 anos. Ele recebeu o resultado na terça-feira.
Em março, uma onda de contaminação da Covid-19 atingiu integrantes do Palácio do Planalto após uma viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. O primeiro a ter o caso confirmado foi o secretário especial de Comunicação, Fabio Wajngarten. O porta-voz não integrou a comitiva.
Desde o início da pandemia, Rêgo Barros tem se mantido reservado, passando a maior parte do tempo em despachos internos na sua sala, no segundo andar do Palácio do Planalto. O último registro na agenda oficial do porta-voz data da quinta-feira da semana passada.
No fim do mês passado, ele foi visto pela reportagem do GLOBO deixando o prédio com uma máscara, acessório que não tem sido utilizado por grande parte dos integrantes do Planalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário