Estudante de medicina morto em acidente de carro era primo de Nívea Stelmann

O estudante de Medicina Vinícius Pena, de 22 anos, que morreu em um acidente de carro na madrugada deste domingo (02), em Minas Gerais, era primo da atriz Nívea Stelmann. O universitário capotou o veículo após desobedecer uma ordem de parada dos militares e tentar fugir.

Nas redes sociais, Nívea desabafou sobre a morte do primo. "Esse menino lindo da foto nos deixou hoje. Acidente de carro. Uma tragédia na nossa família. Estou em choque. Sou uma mulher de fé e sei que tudo tem um porquê e uma razão, mas no momento a única coisa que não sai da minha cabeça é que meu primo não merecia isso. Estou em frangalhos, despedaçada e orando muito pra que o nosso lindo @vistelmann seja recebido com muito amor pelo nosso Deus maior", escreveu ela.

Antes de capotar o carro em que dirigia, o estudante ainda bateu de frente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda em uma viatura da polícia. O motorista da ambulância e uma enfermeira ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Escola de Itajubá e estão bem. Os policiais tiveram escoriações leves.

Vinícius Stelmann estudava na Faculdade de Medicina de Itajubá, mas sua família era de Baependi (MG), para onde o corpo foi levado. A polícia disse que ainda vai investigar porque ele não teria obedecido a ordem de parar no bloqueio montado pela PRF.

Comentários