sexta-feira, 21 de julho de 2017

Jane Ferreira revela estratégia para ganhar Miss Bumbum 2017: 'Vou causar'

Polêmica! Essa é a aposta da bela Jane Ferreira para levar até Pernambuco o título de Miss Bumbum 2017. O concurso começa só no próximo dia 7 de agosto, mas ela, assim como as outras 26 candidatas, já vem se preparando e em entrevista ao iG declarou muita ansiedade.

"Nunca tinha passado pela minha cabeça que eu estaria representando um estado inteiro, mesmo sendo uma coisa que gera muita polêmica, para mim é surreal", contou Jane Ferreira .
Polêmica
Rainha da polêmica. É assim que a candidata é conhecida por muitos, o que para ela pode ser uma grande vantagem para levar o Miss Bumbum.

"O que tiver que fazer, vou fazer. Se tiver que causar, vou causar, se tiver que chamar atenção, vou chamar atenção e não vou ser apenas mais uma Miss Bumbum", afinal, segundo ela, é isso que move o Brasil. E ela está errada?
Já para depois do concurso ela prefere não planejar nada, o que ela espera é que o concurso abre as portas para ela. "Eu gosto dessa área, quem não gosta de estar na mídia? De aparecer?", disparou. Mas o importante para ela é que "uma coisa leva à outra".

Nenhum comentário: