Motorista destrói Ferrari de R$ 820 mil uma hora depois de comprar o carro

Um homem destruiu uma Ferrari depois de perder o controle do veículo. O acidente ocorreu em uma estrada em South Yorkshire, no Reino Unido. O carro explodiu. O motorista, que não foi identificado, contou aos policiais que havia comprado o automóvel de luxo, avaliado em 200 mil libras (R$ 820 mil), uma hora antes. No local, só sobrou parte da dianteira, que identifica a tradicional marca italiana.

"Era uma Ferrari", brincou o condutor ao registrar o acidente, ocorrido na tarde desta quinta-feira.

Mesmo com as ferragens retorcidas e a carbonizadas, o condutor sobreviveu e saiu da cena com ferimentos leves. A Polícia de South Yorkshire considerou um "milagre" o homem ter escapado com vida.

"Alguém escapou milagrosamente (com cortes e arranhões) de sua Ferrari na (estrada) M1. Perdeu o controle e explodiu em chamas", relatou a polícia em seu perfil oficial no Twitter.
No acidente, o motorista desceu um barranco de 50 metros. O carro só parou em um gramado, quando explodiu em chamas. De acordo com a polícia, os agentes perceberam "uma espécie de orgulho" pela destruição ao ouvirem do condutor que ele havia acabado de comprar o veículo.

"Os agentes perguntaram qual a marca do carro que ele tinha. Ele respondeu que 'era uma Ferrari'", destacou a polícia local.

Comentários