segunda-feira, 3 de julho de 2017

Motorista é atingido por dois tiros após discussão no trânsito

Um motorista foi baleado nos dois braços na noite deste domingo (2), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, após se envolver em uma briga de trânsito. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta da 22h, na altura do primeiro túnel. 

De acordo com o registro da ocorrência Marcos Aurélio Azevedo Bonfim, 45 anos, dirigia um Ford Fusion prata, quando foi surpreendido por uma manobra irregular. Depois de discutir com um outro motorista, Marcos foi alvejado por um homem que estava na carona do veículo. Após o crime, o motorista foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da vítima não foi informado. 

Marcos é dono de um restaurante no centro da cidade e voltava do serviço na companhia de um funcionário. Ele já havia se envolvido em um outro acidente de trânsito e tinha reformado o veículo há cerca de 2 meses. "Hoje em dia toda a confusão de trânsito acaba nisso, mas eu não imaginava que iria acontecer com meu filho", disse a mãe de Marcos.  O caso foi tipificado como homicídio tentado.

Nenhum comentário: