domingo, 16 de julho de 2017

Polícia encontra crack escondido com criança de 7 anos

Polícia Militar (PM) encontrou nove porções entre crack e maconha escondidos na cintura de uma menina de 7 anos. O caso ocorreu no sábado (15), no bairro Marabaixo, Zona Oeste de Macapá. A mãe da menina, uma mulher de 24 anos, foi presa por suspeita de tráfico de drogas.

A mãe e a criança foram abordadas pela corporação em uma casa após informações obtidas com uma outra mulher, de 42 anos, que foi presa no mesmo dia enquanto embalava 218 porções de crack para comercialização também no bairro Marabaixo. Na casa da primeira suspeita, a PM com apoio do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) achou mais 52 porções da mesma droga.
Além do entorpecente, a polícia apreendeu R$ 1.278,95, além de dois celulares, tesoura, tubos de linha e sacolas plásticas, utilizadas para embalagem.

Não foi informado se o conselho tutelar foi chamado para o caso. As duas mulheres e a droga foram levadas para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Elas aguardam audiência de custódia.

Nenhum comentário: