quinta-feira, 13 de julho de 2017

Robson Conceição surge “muito forte”

Robson Conceição realizou ontem pela manhã em Salvador seu último treino de sparring para a luta do dia 21 de julho, em San Juan, Porto Rico, diante do mexicano Bernardo Gomes Uribe.

Campeão olímpico na Rio-2016, Robson apresentou um físico enxuto e muito forte, demonstrando ótima forma física para a sua quarta apresentação como profissional. “Ele está muito forte para a categoria”, disse o técnico Luiz Dorea, referindo-se ao peso superpena, cujo limite é de 58, 967 quilos.

Robson e sua equipe viajam neste sábado às 16h. O vôo sai de Salvador, passa por Brasília,, segue até Miami e chega em San Juan.

“Robson está na melhor forma. Mais rápido e mais efetivo. A cada luta ele evolui muito. Treina muito. É  disciplinado e fizemos um ótimo camping”, afirmou Dorea a este blog.

Robson não luta desde 11 de fevereiro por causa de uma lesão na mão. A expectativa é que o boxeador brasileiro luta pelo menos mais três vezes em 2018.

Adversário de Robson, Uribe, de 27 anos, perdeu quatro de suas últimas seis lutas. O boxeador de Guadalajara soma 18 vitórias, 11 por nocaute, e sete derrotas – todas por nocaute.

Nenhum comentário: