Ex-todo-poderoso chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone será pai pela quarta vez, aos 89 anos de idade. Sua esposa, a brasileira Fabiana Flosi, de 46, está grávida de um menino. Os dois vivem numa fazenda em Amparo, no interior de São Paulo, e estão em quarentena devido à pandemia de coronavírus.
- Só quero que tudo fique bem com Fabiana, mesmo no isolamento aparentemente mais longo. Felizmente, a fazenda nunca fica sem trabalho - disse Ecclestone ao jornal suíço "Blick".
Esposa de Ecclestone desde 2012, Flosi também comentou a novidade.
- Espero que nasça saudável. Como todos os pais, temos apenas um desejo: a criança deve nascer saudável. Espero que ele nunca expresse a intenção de fazer algo com a Fórmula 1 - disse Fabiana, que conheceu Bernie no tempo em que trabalhou na organização do GP do Brasil.
Bernie Ecclestone tem uma filha, Deborah, do primeiro casamento, com Ivy. Nos anos 1980, o inglês se casou pela terceira vez com Slavica, com quem teve suas outras duas filhas, Tamara e Petra.
Ecclestone foi o principal dirigente da Fórmula 1 até 2017, quando a categoria foi comprada pelo grupo americano Liberty Media. O inglês seguiu como consultor até o ano seguinte, quando se retirou definitivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário