sexta-feira, 15 de maio de 2015

Deputado Davidson Magalhães recebeu “dinheirinho” da UTC

O Deputado Federal Davidson Magalhães (PCdoB) manchou sua prestação de contas à justiça eleitoral ao declarar ter recebido “míseros” R$ 2.855,41 da UTC Engenharia S/A. A doação foi registrada no dia 2 de setembro de 2014, depois que o delator Paulo Roberto Costa (ex-diretor da Petrobrás) já havia iniciado os depoimentos bombásticos ao juiz Sergio Moro na Operação Lava Jato.
As contas do comunista registram doações de outras empreiteiras denunciadas à justiça federal. A UTC Engenharia era controlada por Ricardo Pessoa, tido como o coordenador do cartel das empreiteiras que desviou R$ 6,194 bilhões da Petrobrás. Davidson lidera a “Frente Parlamentar Mista em Defesa da Petrobras”, considerada por muitos críticos como um meio de criar factoides de cunho ideológico para amenizar as denúncias apuradas pela Operação Lava Jato.
Comentário do Blog do GusmãoFoi-se o tempo em que os comunistas brasileiros davam exemplo como homens públicos de total correção. Hoje falta o mínimo de pudor a alguns que desejam conquistar o poder.

Nenhum comentário: