segunda-feira, 11 de maio de 2015

Governo Vane não paga e construtora paralisa obras do SineBahia em Itabuna

A construtora “Montanha” paralisou mais uma vez por falta de pagamento a obra de adaptação do imóvel onde funcionará o SineBahia, localizado na Avenida Inácio Tosta Filho, centro de Itabuna. A unidade deveria ter sido inaugurada em setembro de 2014, mas em razão da falta de pagamento, a obra teve que ser temporariamente paralisada.
Em janeiro deste ano o prefeito Claudevane Leite, garantiu para a imprensa que as obras seriam concluídas até o final de março. Mais uma vez o prazo de conclusão não foi respeitado, já que a prefeitura está devendo duas medições a construtora, que por conta do “calote” optou por paralisar a obra novamente.
O governo estava cobrando o responsável pela construtora “Montanha” para inaugurar a obra no dia 28 de julho, aniversário da cidade. Mas a postura da diretoria da empresa, é que a obra só vai continuar após a prefeitura efetuar o pagamento pendente. O SineBahia vai prestar atendimento especializado à população que necessita ingressar no mercado de trabalho, de qualificação ou melhorar as condições de emprego.

Nenhum comentário: