quinta-feira, 6 de abril de 2017

Apresentadora famosa e casada paga fortuna para sair com prostitutas de luxo

Uma das profissões mais antigas do mundo é a de prostituta. Muitas mulheres se dedicam à essa tarefa, que é de dar prazer a outras pessoas. As profissionais do sexo, atualmente, até estudam. Muitas tem curso superior e poderiam fazer qualquer outra coisa da vida, mas veem na prostituição uma forma de ganhar a vida. E não faltam clientes para pagar pelos serviços delas. É o que mostra uma reportagem publicada nessa semana. Até mesmo uma famosa apresentadora de televisão, que é casada, decidiu contratar uma agência de garotas de programa de luxo. A comunicadora acabou de ter um bebê e decidiu investir nesse tipo de fetiche para reacender o fogo do seu casamento. Isso tem dado muito certo e cada vez mais prostitutas são chamadas para fazer uma festinha com o casal.

A comunicadora não tem problemas com dinheiro. Uma horinha das garotas escolhidas por ela custa entre quinhentos e dois mil reais. Os dois famosos contam com a discrição da agência de luxo e se encontram sempre no mesmo hotel. Todo mundo do local já sabe como as coisas funcionam e o burburinho chegou na imprensa. O maridão manda a mulher deitar na cama, e, minutos depois, aparece sempre com uma mulher nova, colocando todo mundo para "brincar". Em entrevista, uma funcionária do hotel diz que as moças não podem entrar com qualquer coisa que possa dar um flagrante no casal. Por isso, elas têm o celular confiscado. A apresentadora também teria relacionamentos lésbicos com as mulheres contratadas pelo marido.

Há relatos da agência entrevista que algumas garotas saem até com arranhões da cena, o que desvaloriza um pouco o passe delas. Já o maridão é mais calmo e prefere assistir às duas no ato sexual. O pagamento para as garotas de programa são feito em dinheiro real, nada de cartões de crédito. As informações são da coluna do jornalista Léo Dias. O colunista é conhecido por sempre botar a boca no trombone, mesmo que na notícia se envolvam pessoas famosas. Ele, é claro, não disse o nome da comunicadora e do marido dela.

Nenhum comentário: