Com Dátolo e sem Farias, Vitória divulga relacionados

Uma notícia boa e outra ruim. Essa foi a tônica da tarde rubro-negra na Toca do Leão. De um lado, Argel Fucks terá a volta do meia Jesús Dátolo, após mais de dois meses sem entrar em campo, para o jogo de domingo (23), às 16h, contra o Vitória da Conquista, pela volta da semifinal do Campeonato Baiano.

Do outro, o treinador perdeu seu capitão Willian Farias, que, depois de sentir um desconforto muscular na coxa no empate em 0x0 contra o Paraná Clube, na quarta (19), passará por exames para detectar se há alguma lesão no local. Assim, ficará de fora da partida contra o Bode.

A última vez que Dátolo entrou em campo foi no triunfo por 1x0 contra o Bahia de Feira, em 16 de fevereiro. Logo depois, o argentino teve duas lesões consecutivas. Ao todo, ele só entrou em campo em cinco dos 25 jogos que o clube disputou no ano, marcando dois gols. Farias participou de 21 jogos no ano, todos como titular. Apenas David e Paulinho entraram em campos mais vezes, no entanto, possuem menos minutos em campo que o capitão, que lidera a equipe nesse quesito (1.866 no total).

Vale lembrar que Argel já está sem Kieza, Gabriel Xavier, Pisculichi e José Welison, todos lesionados. Os três primeiros têm chance de voltar no Ba-Vi da quinta (27). Já Welison, com uma lesão no ligamento cruzado do joelho, só retorna em outubro, no mínimo. 

Confira todos os relacionados por Argel para o jogo contra o Bode:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Euller, Geferson, Leandro Salino e Patric
Zagueiros: Alan Costa, Fred, Kanu e Renê
Volantes: Bruno Ramires e Uillian Correia
Meias: Cárdenas, Cleiton Xavier, Dátolo, Jhemerson
Atacantes: André Lima, David, Paulinho, Pineda, Rafaelson

Comentários