domingo, 9 de abril de 2017

Fernanda Gentil revela que antes de anunciar namoro conversou com a Globo

A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil, que ganhou popularidade em coberturas como a da Copa das Confederações, em 2013, e a da Copa do Mundo de 2014, falou em entrevista à colunista Monica Bêrgamo, comentou sobre a separação do marido e o anúncio do namoro com Priscila Montandon. "Não mudei nem vou mudar meus hábitos com a fama. Não parei de ouvir meus pagodes, tomar meus chopes, sair de rasteira".

Com uma ascensão que a levou a saltar de repórter, em 2011, à condição de um dos principais nomes do esporte da Globo. “Sorte no melhor dos casos, né, amor? Já ouvi cada coisa... [risos] Acho que é sorte de estar no lugar certo, na hora certa, com pessoas que acreditam em você. E é um pouco de talento e da mudança no jornalismo, com linguagem mais informal, natural”.

Já sobre o relacionamento com a jornalista ela responde. “Aconteceu”, diz Fernanda sobre se apaixonar por outra mulher, segundo ela, pela primeira vez. “É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo”. Os pais se assustaram no início. “Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo”. Os filhos lidaram bem e integraram Priscila à família.

A apresentadora contou que deixou para anunciar o namoro só depois da Olimpíada, em setembro. “Imagina no meio um negócio desse. Ia me desconcentrar. Aí avisei em casa: vamos segurar dois dias de onda. E todo mundo sabe nadar, tudo certo”. Também comunicou a empresa. “Liguei na assessoria da Globo: ‘tenho uma bomba. Tá sentada? Tô namorando uma mulher’. Avisaram a direção para se preparar. Aí tudo Ok, hashtag ‘somos todos modernos’”.

Nenhum comentário: