sexta-feira, 7 de abril de 2017

Gracyanne Barbosa recorre até a ajuda espiritual na guerra com Juju Salimeni pelo mercado fitness

A perda da coroa da X 9 é apenas um capítulo de uma guerra travada entre Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, a nova dona do posto na escola de samba paulistana. Além de holofotes, as duas disputam contratos dentro do mercado fitness, como propaganda no Instagram, presenças em eventos e anúncios de marcas de suplementos.

Recentemente, a mulher de Belo, adoentada, precisou ficar de molho em casa e recusar alguns trabalhos. “Representantes da Juju chegaram a ligar para algumas marcas se oferecendo para substituí-la”, entrega uma fonte. Preocupada, Gracyanne chegou a buscar ajuda espiritual em busca de proteção.

Publicamente, ambas negam a rivalidade e se dizem até amigas. Nas redes, pelo menos em número de seguidores, Juju Salimeni leva a melhor, com mais que o dobro que a rival, com um total de 11, 3 milhões. Procurada pela coluna sobre a perda da coroa, Gracy fez a política da boa vizinhança: “Desejo um carnaval vitorioso para essa nova parceria e estou certa que a escola vai brilhar na Avenida”.

Nenhum comentário: