sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeito de Ibicaraí antecipa salário dos servidores pelo terceiro mês consecutivo

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, mantém o compromisso de priorizar o pagamento do salário do funcionalismo público municipal e pelo terceiro mês consecutivo deposita em conta o salário integral dos servidores de todas as secretarias, mais o décimo terceiro dos aniversariantes do mês de abril.

Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, o salário de todos os servidores foi depositado hoje, sexta-feira (28). "O prefeito Lula Brandão pediu total empenho da equipe de finanças para fechar a folha e pagar a todos os servidores hoje. Fizemos um esforço tremendo para fechar e pagar todas as secretarias. O prefeito deixou claro que não teria sentido comemorar o Dia do Trabalhador sem pagar o salário", disse o secretário.

"Priorizar o funcionalismo público é um compromisso meu e de toda a minha equipe. A ordem é clara: tendo dinheiro nós vamos pagar. Não poderia comemorar na próxima segunda-feira o Dia do Trabalhador sem pagar o salário deles. Volto a dizer que em minha administração o funcionalismo será sempre prioridade. Vale lembrar que existem direitos e deveres. Para cobrar do servidor preciso pagar em dia. Esse é um dos compromissos da administração União e Trabalho", enfatizou o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário: