sexta-feira, 28 de abril de 2017

SAS convoca futuros moradores do Itabuna Park para realizar vistoria em apartamentos

Dando continuidade às etapas que antecedem a entrega dos apartamentos do Residencial Itabuna Park, a Secretaria de Assistência Social (SAS) está convocando os futuros moradores do empreendimento para realizar vistoria nos imóveis. A inspeção nos villages será realizada no dia 03 de maio, das 09 às 14 horas, e os apartamentos serão vistoriados no dia 04 de maio, no mesmo horário.

O sorteio que definiu o endereço de cada morador foi realizado pela Superintendência da Caixa Econômica Federal e pela Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS), na quarta-feira (26), através de um sistema eletrônico da Caixa que seguiu critérios específicos priorizando portadores de necessidades especiais e idosos.

Na oportunidade, estiveram presentes 20 representantes dos contemplados que, nesta etapa, são beneficiários que foram selecionados em listas já divulgadas do Programa Minha Casa, Minha Vida, incluindo a sétima lista, publicada em dezembro de 2016.

Nesta fase de vistoria, o beneficiário irá receber uma documentação para que ele possa verificar o imóvel e apontar se o mesmo apresenta alguma situação irregular. Havendo qualquer irregularidade, a construtora ficará encarregada de realizar os reparos necessários para que, posteriormente, possa ser realizada a assinatura do contrato. A lista com os endereços sorteados encontra-se disponível no link: www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário: