sexta-feira, 12 de maio de 2017

Associação de Moradores do Vila Anália tem nova diretoria

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (12), nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna (Sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros), marcou a posse da nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Vila Anália. A cerimônia foi presidida pela advogada Veneranda Andrade Santos.

A eleição, que ocorreu no dia 30 de Abril, no CSU, teve como chapa vencedora a liderada pelo presidente Emaelson de Jesus Santos. Além de Emaelson, também fazem parte da nova diretoria: Paulo Santos Aguiar (vice-presidente), Marcos de Jesus Borges (1º Secretário), Wellington Santana Souza (2º Secretário), Deusdete Santos Quadros (1º tesoureiro), Romilton Cardoso Luz (2º tesoureiro).

Disputando a eleição pela primeira vez, o presidente Emaelson conquistou 342 votos, obtendo uma diferença de 229 votos do concorrente. “Estamos muito satisfeitos com o resultado, pois mostra que a comunidade do Vila Anália acredita no nosso trabalho”, disse, finalizando que as principais demandas do bairro, relacionadas às obras de infraestrutura, terão como foco principal nestes três anos de mandato.

Nenhum comentário: