sábado, 13 de maio de 2017

Câmara realiza sessão especial em homenagem aos Cronistas Esportivos

Na próxima segunda-feira (15), às 9h, acontece na Câmara Municipal de Salvador (CMS), uma sessão especial que vai homenagear os cronistas esportivos da capital baiana. A sessão será presidida pela vereadora Lorena Brandão (PSC). 

“Será uma manhã de agradecimento a todos esses profissionais que são responsáveis de levar informação e emoção a todos aqueles que gostam e praticam esporte. Este mês o deputado estadual Heber Santana fez a primeira homenagem na Assembleia Legislativa, e agora decidimos também prestar gratidão aqui na nossa Câmara Municipal. Precisamos enfatizar a profissão de jornalistas, radialistas e demais comunicólogos e enfatizando-os será o primeiro passo”, disse Lorena Brandão.

Já estão confirmados para o evento o presidente da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) e radialista, Márcio Martins, do apresentador e também radialista Darino Sena e do organizador da 5ª Copa Evangélica, Eliseu Barros.  A Sessão Especial em homenagem aos cronistas esportivos é aberta ao público.

Nenhum comentário: