Guerrero coloca Fla como melhor do grupo na Liberta, mas pede atenção pela vaga

Sem descanso na temporada, o Flamengo desembarcou na Argentina na noite desta segunda-feira de olho no San Lorenzo, adversário desta quarta, às 21h45 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Alguns torcedores recepcionaram a delegação no aeroporto, Zé Ricardo parou para fotos, e Guerrero aproveitou para destacar o merecimento por uma vaga na próxima fase da competição.

- Com certeza (somos o melhor time do Grupo 4). Nós merecemos, mas temos que demonstrar dentro do campo. Estamos preparados para isso. Agora é descansar, estamos vindo de uma partida muito intensa de sábado. Preparar para o jogo de quarta.

Flamengo e San Lorenzo estrearam na Libertadores no dia 8 de março. Na ocasião, vitória por 4 a 0 do Rubro-negro num Maracanã lotado. O momento, no entanto, é diferente. O Rubro-negro não tem Diego, principal referência na temporada, e o clube argentino cresceu de rendimento. O fator casa, segundo Guerrero, também joga da favor do clube de Beunos Aires.

- A torcida influencia muito, eles precisam ganhar. Mas acho que estamos preparados. Temos que jogar do jeito que sabemos e ganhar aqui também, porque estamos preparados.

Zé Ricardo levou força máxima para a Argentina. Nesta terça-feira, Zé Ricardo comanda o último treinamento antes da partida decisiva no Nuevo Gasómetro.

Confira a lista de 21 jogadores na delegação:
Goleiros: Alex Muralha, Thiago e César.
Laterais: Trauco, Rodinei e Renê.
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Juan. 
Meio-campo: Marcio Araújo, Willian Arão, Matheus Savio, Gabriel, Ederson, Rômulo e Ronaldo.
Atacantes: Leandro Damião, Guerrero, Gabriel, Everton e Berrío.

Comentários