segunda-feira, 15 de maio de 2017

Traficante é preso depois de entrar em DT para fugir de rivais

Robson Guimarães Barros, de 24 anos, vai responder pelos crimes de dano qualificado, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, depois de quebrar uma porta de vidro da 28ª Delegacia Territorial (DT), no Nordeste de Amaralina, quando fugia de traficantes rivais que tentavam executá-lo, na noite de domingo (14). A informação foi passada, na manhã desta segunda-feira (15), pela delegada Francineide Moura, titular da unidade policial.

No momento da invasão, por volta de 21 horas, Robson portava um revólver calibre 38, municiado, e 45 pinos de cocaína. Na delegacia, depois de ser preso e autuado em flagrante, ele contou que havia saído do presídio há exatamente um mês e por não conseguir trabalho, envolveu-se novamente com o tráfico de drogas.

Robson tem passagens pela polícia em 2011, por tráfico, e em 2015 por assalto. Ele também já fora condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses pela Justiça. No domingo à noite, antigos comparsas dele o convidaram para uma festa no Areal, mas Robson disse ter estranhado a movimentação e desconfiou de uma emboscada, fugindo em seguida.

Depois de ser transferido para outra unidade da polícia civil, por medida de segurança, Robson Barros, foi encaminhado, na manhã de hoje, para audiência de custódida, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

Nenhum comentário: