quinta-feira, 13 de agosto de 2015

De volta aos ringues, Popó se prepara para pesagem em Santos

Enquanto o aguardado retorno de Acelino "Popó" Freitas não acontece, os fãs podem acompanhar o pugilista de perto nesta sexta-feira, durante a pesagem oficial do duelo. O evento acontece no piso térreo do Praiamar Shopping, em Santos (SP), a partir do meio dia.


Ele e os outros 15 pugilistas saberão se estão nos pesos corretos para seus confrontos que acontecem no sábado, na Arena Santos, a partir das 19h30. 



Essa será a primeira luta entre o quatro vezes campeão mundial de boxe (duas vezes campeão nos super penas, 59 kg, e duas nos leves, 61 kg) e seu 42º adversário na carreira, o argentino Mateo “El Chino” Veron. 

- Não quero mais agredir tanto o meu corpo, como antes, pelo fato de perder tanto peso. Acho que 66kg é um peso ideal. Estou começando essa com 69kg, que é uma categoria acima, e daí volto com tudo - comentou Popó que, até sua aposentadoria, tinha o cartel de 41 lutas, com 39 vitórias, 33 delas por nocaute.

No total, o evento de sábado terá oito lutas. Entre elas, o filho e sobrinho de Popó, Igor e Vitor Freitas, respectivamente. Vitor, inclusive, disputando o título brasileiro na categoria até 61 kg. 

O evento tem início às 19h30, com os portões abertos às 19h. Os ingressos estão à venda pelo site http://www.compreingressos.com/espetaculos/4794-popo-vs-veron e também na bilheteria da Arena Santos, no Teatro Coliseu, no plantão de vendas da Memorial, Auto Posto Clean Car, Auto Posto Via Praia, Academia Evolution, Agonn Academia e Fitness Shop.

Nenhum comentário: