Poucas horas após a saída de Cristóvão Borges, o Flamengo anunciou em seu perfil no Twitter que Oswaldo de Oliveira é o novo técnico. O profissional era o preferido da cúpula rubro-negra após a saída de Cristóvão. Oswaldo volta ao clube depois de 12 anos. A única vez que ele dirigiu o Flamengo foi em 2003, por 18 jogos.
O técnico estava sem clube desde sua saída do Palmeiras, no início de junho. Dias antes, o Flamengo ainda sonhou com a sua contratação, mas Cristóvão Borges, desempregado, tornou-se opção mais viável. Quando estava no clube paulista, neste ano, Oswaldo lembrou que já fora procurado pela atual diretoria rubro-negra em 2014, tão logo Ney Franco foi demitido. E garantiu que voltar a treinar o clube da infância ainda era um sonho que acalentava.
“Era flamenguista quando criança, ia ao Maracanã, vi grandes times, títulos. Se realmente for verdade isso, fico feliz, pois um dia quero voltar ao Flamengo depois dessa passagem no Palmeiras ou de outras. Tive uma primeira passagem lá que não gostei, foi a primeira vez que me demiti porque não gostavam de algumas coisas que aconteciam”, disse Oswaldo.
O tempo de contrato do técnico, de 64 anos, ainda não foi divulgado pelo clube. Informações do ESPN.com.br
O Informe Geral Itabuna apurou através de uma fonte da diretoria do Flamengo de que Oswaldo já comandou o primeiro treino no clube, antes de abrir para os jornalistas. Os reservas foram a campo, e quem jogou ontem ficou na academia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário