Um homem de 48 morreu após sofrer um infarto no Festival de Inverno Bahia, que acontece emVitória da Conquista, região sudoeste, na noite de sexta-feira (28). Segundo a organização do evento, a vítima morava na cidade de Itabuna e estava na pista do festival quando se sentiu mal no intervalo do primeiro para o segundo show. O evento acontece no Parque de Exposições Teo pompo de Almeida.
O homem identificado, trata-se de Haroldo Wenceslau, servidor do município de Itabuna e militante político. Ex-funcionário dos Correios, ex-assessor de Pedro Egídio e ex-presidente do PMN, era uma figura alegre e comunicativa que atuava nos bastidores da política itabunense.
De acordo com informações da organização do evento, “Haroldão” foi atendido por uma equipe de sete profissionais de saúde, e duas ambulância - uma do Samu e outra do posto de saúde da prefeitura da cidade -, mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros tambpem prestou atendimento. A produção informou que a namorada dele relatou que a vítima tinha histórico de problemas de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). "Toda a produção do evento lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos", informou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário