quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Roth se reúne com Eurico e permanece no cargo até o jogo contra o Coritiba

Apesar da pressão interna e do protesto da torcida no aeroporto, o técnico Celso Roth permanece no Vasco. Uma reunião com o presidente Eurico Miranda no fim da tarde, em São Januário, assegurou o treinador no cargo. Ele treina a equipe na manhã desta sexta-feira e comanda no jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o LANCE! apurou, se o Cruz-Maltino não vencer a equipe paranaense, a situação fica insustentável. Assim, é provável que a demissão parta do próprio treinador. A diretoria tentou contactar alguns nomes nos últimos dias, mas a dificuldade para aceitar o desafio de uma equipe em crise e a falta de nomes dentro do perfil desejado ajudaram na permanência de Roth.

No início da tarde, o treinador foi o principal alvo do protesto de um grupo de torcedores durante o desembarque da delegação, no Aeroporto Santos Dumont. Irritados com a má fase do time, os vascaínos xingaram e pediram para o comandante entregar pedir demissão.

Nenhum comentário: