A boa fase em campo do Flamengo tem impulsionado o programa de sócios-torcedores do clube. O Rubro-Negro é que mais ganhou associados neste início de setembro, com 238.
Após duas vitórias seguidas, o Flamengo chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já na Copa Sul-Americana, a equipe avançou de fase ao virar a partida diante do Figueirense.
Em relação ao número de sócios-torcedores, o clube conta ao todo com 53.448 e ocupa o nono lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário