quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Com dois gols de Fred, Galo derrota o Vitória e cola no líder Palmeiras

Eram 12 desfalques ao todo, incluindo jogadores que são titulares  como Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo, Cazares e Pratto. Mas o Atlético-MG comprovou a força do seu elenco e venceu o Vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Triunfo conquistado com dois gols de Fred – que ainda desperdiçou duas ótimas chances – e que mantém o Galo na caça ao líder Palmeiras. 

Graças ao seu nono triunfo na condição de mandante neste Brasileirão, o Galo foi aos 42 pontos e assumiu a vice-liderança, ultrapassando o Flamengo – que enfrentará a Ponte Preta ainda nesta quarta – e ficou a um do líder Palmeiras, outro que também joga nesta noite, contra o São Paulo. Já o Vitória segue com 26, passou a abrir a zona do rebaixamento e pode terminar a rodada no Z4.

PRÓXIMOS JOGOS

O Atlético voltará a atuar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira, quando visitará o Fluminense, em Édson Passos, às 20h. Já o Vitória, dois dias antes, receberá o Flamengo no Barradão, às 18h30.

Nenhum comentário: