terça-feira, 4 de abril de 2017

Dupla é presa e droga é apreendida em Juazeiro

Uma ação conjunta da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DT), ambas com sede em Juazeiro, resultou, na segunda-feira (3), na prisão dos traficantes Thiago José Bezerra de Souza e Rogério Nunes de Oliveira, que estavam num imóvel na Rua 2, bairro Palmares II.

Denúncias encaminhadas à polícia informando que havia um ponto de drogas na Rua 2, levaram os investigadores das duas unidades a observarem o local, até que a dupla chegasse e fosse abordada. Uma revista em todo o imóvel acabou revelando que droga estava enterrada no quintal, embaixo de pedras.

Foram apreendidas 46 trouxinhas de maconha e duas embalagens maiores da mesma droga. Os policiais apuraram que a maconha pertencia a Rogério e que Thiago estava encarregado de vendê-la. Os dois foram autuados, pelo delegado Flávio Martin, titular da DTE/Draco, por tráfico e associação para o tráfico. O material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DTE).

Nenhum comentário: