terça-feira, 29 de agosto de 2017

Escritora Clara Averbuck denuncia estupro por motorista de Uber

A escritora Clara Averbuck denunciou, nesta segunda-feira, um estupro sofrido por ela dentro de um carro da Uber. Em uma publicação no Facebook, a escritora relatou detalhes do crime, cometido pelo motorista que a levava. Clara não informou sobre quando o crime teria acontecido, mas afirmou estar machucada e sob medicação.

"O nojento do motorista do Uber aproveitou meu estado, minha saia, minha calcinha pequena e enfiou um dedo imundo em mim, ainda pagando de que estava ajudando "a bêbada". Estou machucada mas estou em casa e medicada pra me acalmar. Estou decidindo se quero me submeter à violência que é ir numa delegacia da mulher ser questionada, já que a violência sexual é o único crime que a vítima é que tem que provar", diz trecho do post.

Ainda na publicação, a escritora conta que ficou com um olho roxo e fez um alerta às mulheres.

"Estou com o olho roxo e a culpa de ter bebido e me colocado em posição vulnerável não me larga. A culpa não é minha. Eu sei. A dor, a raiva e a impotência também não me largam. Estou falando tudo isso para que todas as que me lêem saibam que pode acontecer com qualquer uma, a qualquer momento, e que o desamparo e o desespero são inevitáveis. O mundo é um lugar horrível pra ser mulher", escreveu.


Nenhum comentário: