sábado, 26 de agosto de 2017

Eurico, presidente do Vasco, provoca o Flu após vitória: ‘Velho e bom freguês’

Sempre polêmico, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, provocou o Fluminense após a vitória vascaína no clássico deste sábado por 1 a 0, no Maracanã.

“É o velho freguês e bom freguês, aquele freguês que paga sempre a conta e tal... Então, não tenho tamanho de alegria. Só acho que o caminho tá dado... Passo a passo, nós vamos chegar onde a gente quer. Com certeza... muitos acham que não... apesar de ter muita gente torcendo contra, pode contar que vamos chegar lá (G-6)”, disse o dirigente.

Eurico afirmou em seguida que o grande responsável pela vitória vascaína foi o técnico interino, Valdir Bigode.

“O Nenê não foi uma figura... a figura que vocês querem colocar... isso é o time. O time jogou. O time do Vasco, sem dúvida nenhuma, foi outro time. Com a disposição... O mérito não é do Nenê, não é do Jean... O mérito dessa vitória, se tem que creditar algúem, é do Valdir”, analisou Eurico.

“Ele soube, nesse momento que aparentemente tinha muita pressão, ele pôde fazer... O time se portou de uma forma... o que me deu satisfação foi que ele correspondeu totalmente a confiança que foi depositada nele... em comandar a equipe”, acrescentou.

A vitória sobre o Fluminense, com gol do lateral-esquerdo Ramon, deixou o Vasco na 10ª colocação com 28 pontos. O time subiu seis posições na tabela do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, já sob o comando do técnico Zé Ricardo, o Vasco recebe o Grêmio.

Nenhum comentário: